Desde menino Boriska desafia cientistas e diz que nasceu em Marte
Boriska diz que nasceu em Marte e tem grande conhecimento do espaço
Boriska Kipriyanovich, de 20 anos, é um gênio russo que confunde especialistas no mundo ao afirmar que era marciano e que a vida na Terra mudará quando um dispositivo, que se encontra na Esfinge Gizé, no Egito, for "destrancado".
Pode parecer roteiro de filme de ficção, mas o fato é que Boriska tem conhecimentos do espaço que deixam todos que o ouvem estarrecidos. Desde criança, segundo os pais do garoto, ele já demonstrava ser uma criança especial. Ele desafia historiadores.
Durante a Mars City Design, que organiza anualmente uma competição entre equipes de todo o mundo – apresentação de conceitos para as futuras cidades marcianas -, Boriska voltou a surpreender.
Aos 20 anos, Boriska diz que segredo está na Esfinge Gizé
Ele afirma ter voado para o antigo Egito como piloto. Fala categoricamente que os marcianos têm uma conexão forte com os antigos egípcios na Terra. A vida na Terra mudará quando a Grande Esfinge em Gizé for "desbloqueada", desafia.
Ele acrescentou que o mecanismo de abertura está por trás do ouvido de Gizé, intrigando especialistas no assunto.
"A vida humana mudará quando a Esfinge for aberta, tem um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da orelha; Não me lembro onde exatamente," relata.
Kipriyanovich diz que os marcianos, que medem cerca de sete metros de altura, ainda vivem no subsolo no planeta e respiram dióxido de carbono.
O jovem explica que houve uma catástrofe causada por uma guerra nuclear entre os "seres" que vivem lá. Aparentemente, havia apenas alguns sobreviventes que construíram áreas de proteção e construíram novas armas, então ele afirma.
Também diz que os marcianos são imortais e impedem o envelhecimento na idade de 35 anos. Relata que são tecnologicamente avançados e capazes de viajar interestelar.
Os pais de Boriska Kipriyanovich afirmam que ele falou apenas alguns meses depois de ter nascido, surpreendendo os médicos, inclusive a sua mãe, que também é médica.  
Aos dois anos de idade, relatam os pais, Boriska  já lia, escrevia e desenhava. No jardim de infância, seus professores perceberam seus incríveis talentos de escrita e linguagem, além de habilidades de memória surpreendentes.
Sua mãe e seu pai afirmam que nunca lhe ensinaram algo sobre o espaço quando criança, mas ele falava sobre Marte. Dizia ter nascido em Marte.

Walther Alvarenga

23 Comentários

  1. Se ele abrir a esfinge, eu passo a acreditar até na fada do dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,pelo amor de Deus, eu estou com a barriga doendo de tanto rir com esses comentários kkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Memória tão "surpreendente" que não lembra "exatamente" onde está o mecanismo de abertura. Kkk piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk rachei agora, melhor comentário 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. quero ver a guerra nuclear te explodir

      Excluir
  3. Essa orelha não deve ser tão grande pra encontrar o dispositivo...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito cético em relação há esses negócios de alienígenas,fantasmas,teorias da conspiração,e não foi diferente com esse caso do Boriska.

    1-"O Dispositivo na Esfinge". Basta pesquisar no google pela esfinge de Gizé,e você vai encontrar várias imagens da cabeça da Esfinge,e debaixo da orelha direita,realmente há um "dispositivo" (chame do que quiser).Ele pode muito bem ter tido acesso a uma dessas imagens,visto o tal "dispositivo", e começou a mirabolar.Esse argumento vale também para suas afirmações sobre Marte,reencarnação.Voltando a Esfinge,ele apenas pegou algo óbvio e começou a inventar explicações que não se sustentam,que não tem uma única prova.Por Exemplo,Eu poderia muito bem dizer que dentro da Esfinge há uma "nave espacial"escondida.(Exemplo um tanto tosco,mas foi o único em que consegui pensar.)Mas que provas tenho disso?Eu entrei dentro da Esfinge?Eu posso afirmar de pé junto que o que eu disse é verdade?NÃO.

    2-"Marte,reencarnação,e outras besteiras." Como eu afirmei anteriormente,eu não posso sair por aí falando besteiras que não se sustentam,e foi a mesma coisa que ele fez.Acho que os especialistas não deviam dar bola a suas besteiras,como"reencarnação","fui um alienígena".Até porque, não há sequer UMA ÚNICA PROVA de que ele esteja falando a verdade.Ora,só porque ele nasceu uma "criança superdotada",devemos dar corda as besteiras ditas por ele?NÃO.E mais uma coisa,ele,como uma "criança superdotada",pode ter pesquisado sobre esses assuntos em livros,ter ouvido na televisão,e literalmente falando,"enlouqueceu".

    Eu acho que ele é alguém superdotado,muito inteligente,Mas fala muitas besteiras.Mas,acredite no que quiser,eu respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cu
      Há mistérios que a ciência não consegue comprovar! Que é preciso enxergar além de toda essa materialidade que hj nos cerca
      Eu acredito! Sou ignorante perante a complexidade do universo! Mas sei que existe algo além! Existe seres astrais pois ja tive contato!!!

      Excluir
    2. Boa noite,eu acredito que há muitas coisas inexplicáveis entre o céu e a terra. É muito dificil ter provas fundamenradas. Somente a riqueza de detalhes das coisas que ele conta. Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: sempre após "vírgulas" e "pontos de seguimento", existe um espaço para começar a escrever a próxima palavra.

      Excluir
  5. Ah,me lembrei,não se desafia a ciência com palavras.

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz da foto NÃO é o Boriska.
    É o jovem argentino MATIAS DE STEFANO.
    Porqual motivo este site apresenta essa foto do Matias como sendo o Boriska?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber pq o Matias Tbm é sinistro super inteligente e fala de assuntos complexos

      Excluir
  7. Bem que achei estranho... Não me pareceu em nada com o Boriska '-'

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito!!!!mas o garoto da foto não é boris

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito nessa história, mas... será que esse garoto vai mesmo descobrir aonde está esse mecanismos pra desbloquear a esfinge?

    ResponderExcluir
  10. "Também diz que os marcianos são imortais e impedem o envelhecimento na idade de 35 anos." Se são IMORTAIS como que ele diz ser uma reencarnação? Para reencarnar é preciso morrer antes. E pq ainda não procuraram desvendar o enigma na esfinge se hoje temos tanta tecnologia? Uma coisa ele tem razão: é preciso PAZ pra poder evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ sei muito sobre isso mais o que causa o envelhecimento aqui na terra é o oxigênio "e dito por ele que lá em marte eles respiram dióxido de carbono oq lis permite ñ envelhecer "e "tornamos imortais " fazendo com oque eles morram somente por essa guerra nuclear que tenha acontecido .....

      Excluir
  11. Se ele é experto deveria simplesmente ligar pra um primo marciano e pedir pra ele vir fazer uma visitinha. Pois telefone é para os fracos marciano usa telepatia.

    ResponderExcluir
  12. onun 2019 yaşındaki fotoğrafı ne nişi var burda nerden buldunuz şimdiki fotoğrafını bu site nin sahibi kim ? . bunun şimdiki ismi mtgststfno tam adını söyleyemem . bu siteni,n sahibi ile iletişime geçmek istiyorum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário