Casa dos Turpins será vasculhada por cães farejadores de corpos
David Allen Turpin e Louise Turpin podem pegar prisão perpétua
A polícia está organizando um grupo de cachorros treinados em encontrar corpos para vasculhar a casa da família Turpin, na Califórnia, temendo que  haja mais crianças que não conseguiram sair vivas do cárcere. De acordo com fontes, há possibilidades de que haja corpos enterrados na casa.
A polícia disse que quando os oficiais entraram na casa dos Turpins, no bairro em Perris, Califórnia, encontraram várias das 13 crianças "algemadas às suas camas" em condições de "mau cheiro".
David Allen e Louise Turpin podem pegar prisão perpétua
As autoridades foram conscientizadas das crianças, que foram descritas como "famintos" quando uma menina de 17 anos escapou da casa e chamou a polícia usando um telefone celular.
Agora, os detetives de homicídio do xerife do condado de Riverside da Califórnia estão em discussões sérias para enviar cães de cadáver para investigar a casa. As autoridades querem saber há outras crianças, enterradas no baseman (porão), da casa.
Suposta felicidade da família Turpin
David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Turpin, 49, foram presos na semana passada e foram acusados ​​de múltiplas acusações de tortura, abuso infantil, abuso de adultos dependentes e prisão falsa.
Os Turpins se mudaram para Perris, Califórnia, depois de terem "abandonado" sua casa a 50 milhas a sul de Fort Worth, Texas.Billy Baldwin, que comprou a casa do Texas em abril de 2011, descreveu a condição da casa como "apenas desagradável".
O trágico oculto na fachada de uma família feliz
Mas o ex-vizinho dos Turpins, Ricky Vinyard, um fabricante de árvores do Rio Vista, Texas, descreve um estado ainda mais horrível da casa e do trailer no quintal.Vinyard entrou no trailer da família no tempo em que Bill Baldwin comprou a propriedade.
"Estava cheirando a imundície. Havia cachorros mortos e gatos ali”. Ele acrescentou que o cheiro era "rançoso".Quando ele entrou na sala Vinyard, notou algo estranho: "Tudo tinha fechaduras: o armário tinha fechaduras, o baú de brinquedo, a geladeira".
Ele acrescentou que havia "todo tipo de coisas" em todas as paredes e carpetes, o piso do banheiro estava "totalmente apodrecido", o telhado estava vazando e havia furos nas paredes e tetos.
Depois que Baldwin comprou a casa, um dos vizinhos teria lhe dito que a família Turpin "desapareceu" depois que uma de suas filhas foi vista caminhando pela rua.O chefe da polícia de Perris, o capitão Gregg Fellows, disse que as crianças sofreram "tortura" nas mãos de seus pais.
Ele disse: "Se você pode imaginar ter 17 anos e parecer ter um filho de 10 anos, ser acorrentado a uma cama e estar desnutrido e ferimentos associados a isso, eu chamaria essa tortura", acrescentou revoltado.
Walther Alvarenga


Post a Comment