Logo pela manhã as chamas devoraram estação de Nottingham
As chamas começaram por volta das 6h30, causando pânico. 
A estação ferroviária de Nottingham, em Londres, foi devastada pelas chamas nesta sexta-feira, mobilizando cerca de 50 bombeiros que trabalham duro para conter as chamas. Os passageiros foram retirados do local, no início do incêndio que começou por volta das 6h30 da manhã (horário local).
Imagens dramáticas do incêndio mostravam as chamas vermelhas brilhantes que se espalharam pelo prédio, e uma fumaça grossa encheu a estação.
Estação foi evacuada e passageiros retirados dos trens
Dez equipes de bombeiros, com cerca de 50 homens enfrentam o incêndio devastador, que se acredita ter começado às 6h30 da manhã no banheiro das senhoras.
O prédio foi evacuado e os trens foram impedidos de entrar e sair de todas as plataformas. Um cordão foi colocado no lado de fora do prédio e em torno da Carrington Street.
Fogo tomou conta da entrada e das plataformas da estação
Um jovem paquistanês que estava na estação no momento que as chamas começaram, disse que "eu deveria ter minha primeira lição às 9h15 mas, obviamente, isso não vai acontecer. Eu estava aqui às 6h50 quando houve uma evacuação completa, havia muitas pessoas”, narra o rapaz de 18 anos.
Trabalhadores tiveram de ser retirados da estação
Um porta-voz do Serviço de Bombeiros disse: "Nós fomos chamados às 6h55 para relatos de um incêndio no banheiro feminino em uma plataforma. Todos os trens foram isolados. No momento, oito tripulações estão trabalhando no local. Ainda não há mais detalhes sobre o que provocou o incêndio".
Fumaça se espalhou por toda área 
Bryn Coleman, comandante do incidente do Serviço de Incêndio e Resgate de Nottinghamshire, acrescentou: "Infelizmente, o incêndio está se espalhando para o telhado vazio da nova seção da estação ferroviária, e agora está seguindo para área das linhas principais da estação de trem de Nottingham” .
Londres amanheceu com estação em chamas
A empresa ferroviária confirmou que a estação de Nottingham não será reaberto hoje. As pessoas estão agora sendo recomendadas para evitar a área.
Walther Alvarenga

Post a Comment