Decidido: Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar.

Príncipe Charles aceita convite da futura princesa

Príncipe Charles disse sim ao pedido da futura princesa

É o Príncipe Charles, pai de Harry, quem vai levar Meghan Markle ao altar, no casamento do ano da família real britânica que acontecerá neste sábado, no Castelo de Windsor. A alteração foi anunciada nesta sexta-feira pelo Palácio de Kensington.

Segundo o comunicado, foi a noiva que pediu ao futuro sogro para a acompanhasse. "O Príncipe de Gales está feliz por poder dar as boas-vindas a Ms. Markle à família real desta forma."

Tudo pronto para cerimônia que acontece neste sábado
O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, e a atriz norte-americana casam-se neste sábado no Castelo de Windsor, a mais antiga residência da família real britânica (a construção remonta ao século XI). A cerimônia está marcada para o meio-dia e dura uma hora.

Meghan, que na véspera do casamento ficará no Cliveden House Hotel (o noivo estará no Dorchester Collection"s Coworth Park), chegará à capela de carro, acompanhada pela mãe. Chegou a especular-se que Doria Ragland, de 61 anos, poderia levar também a filha ao altar, já que o ex-marido, Thomas Markle, de 73 anos, foi operado ao coração e não irá ao casamento.

Nos últimos dias, foi revelado que Thomas encenou com paparazzi uma série de fotografias, se preparando para o casamento. O assunto virou escândalo no Reino Unido. Na segunda-feira, constrangido, disse que não ia ao casamento porque tinha uma cirurgia do coração. 

Walther Alvarenga


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.