Olá!

Para falar com nossa equipe a respeito de qualquer assunto, você deve enviar um email com seus dados para seguinte endereço eletrônico: jornalistawaltheralvarenga@gmail.com, entraremos em contato assim que possível.

O objetivo do Blog é informações precisas, no âmbito do entretenimento, da política, também abordando as questões imigratórias, que envolvem leis e fatos de países, incluindo a Comunidade Brasileira. Apontar os acontecimentos da televisão no Brasil, com críticas contundentes é o nosso papel no mundo complexo da Comunicação. Seja bem-vindo! 

Obrigado.

http://www.waltheralvarenga.com/2017/07/ola-para-falar-com-nossa-equipe.html







7 Comentários

  1. Andei visitando o seu site!
    Excelente, com reportagens interessantíssimas!

    Parabéns e muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente, Rubem Gibb. Obrigado pelo apoio e mande sugestões. Grande abraço!

      Excluir
    2. Boa Noite
      Valter Já Faz Alguns Anos que não nos Falamos
      Estou Precisando de Você para Montar uma Reportagem ok
      Se Possível me Chame no Zap 11 99409 7865 Estarei no seu Aguardo Sem Mais Spanholl Jethy Lave

      Excluir
  2. Ola Walther ! Muito bacana o seu Blog.
    Acabei de conhecer e notei que existe um foco bem grande em noticias negativas. Se vcs puderem destacar noticias positivas seria perfeito. Pois na minha opinião as pessoas que querem imigrar para outros paises precisam saber os dois lados, o lado bom que são de pessoas que lutaram e conseguiram seu espaço e também o lado ruim onde existem pessoas que por falta de planejamento ou inflacoes de leis acabam manchando a imagem de uma nacao. Parabens pelo trabalho. Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão. A intenção não é provocar medo ou causar qualquer tipo de desmotivação. Os fatos envolvendo emigrantes e mesmo imigrantes são complicados. Mas farei o possível para atender ao seu pedido. Mande mais sugestões. Grande abraço!

      Excluir
  3. Oi Walter, tudo bem? Sou a Marcia Romero. Gostei do seu Blog, muito bom e com informaçoes bem interessantes, atuais e informativas! Abracos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Walther Alvarenga, estou acompanhando seu programa 24/08/19 as 13:00 e quero parabenizá-lo pelas palavras na abertura do programa a respeito das queimadas na Amazônia. Atenciosamente, Marcelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário