Silencio de Neymar deixa imprensa e torcida angustiadas


Passe do craque brasileiro avaliado em 220 milhões de euros.

A imprensa catalã é unânime sobre a transferência de Neymar para o time francês do PSG, e cobra do Barça que  vire a página e que busque novos reforços, aproveitando os € 220 milhões da transação milionária

Fala-se, inclusive, que Philippe Coutinho poderia ser o sucessor do craque brasileiro. Na equipe do Barcelona o silencio é absoluto e ninguém toca no assunto. Os cronistas esportivos do Jornal ´Le Équipe, da França, admitem que o atacante em breve fará o anúncio oficial de sua transferência, colocando de vez um ponto final nos comentários de bastidores. 

E a pergunta que se faz entre os torcedores do Barça é a seguinte: “Neymar vai ou fica?” Outros dizem: “Vá logo, Neymar!”

Cronistas esportivos apostam na ida do jogador para o PSG


A demora de Neymar em decidir se vai ou se fica tem tirado o sono dos dirigentes do Barça e intrigado os colegas de equipe. Messi mantém-se calado sobre o impasse, mesmo tendo conversas paralelas com o jogador brasileiro durante os treinos.

 Os cronistas da Catalunha preferem que o Barça  fique com os € 220 milhões pela transferência de Neymar, podendo investir com essa soma milionária em nomes como de Ousmane Dembélé e Kylian Mbappé. Por enquanto apenas especulações.


Walther Alvarenga 



Post a Comment