Neymar vibra com torcida no seu terceiro gol pelo PSG
O atacante brasileiro marca dois e da o seu melhor
Neymar levou os torcedores do Paris Saint-Germain ao delírio neste domingo em Paris, na vitória de virada por 6 a 2 sobre o Toulouse pelo Campeonato Francês, com dois gols. Teve jogada de mestre do atacante brasileiro, marcando uma nova parceria com Cavani.
Na sua segunda partida pelo PSG já tem três gols, o que consolida a posição privilegiada de Neymar. O jogador, inclusive, disse que já se sente muito à vontade, depois de marcar um duplo de estreia na casa para o Paris Saint-Germain. Ele diz que está amando a vida na França, graças à sensação brasileira no clube.
Neymar ajudou o PSG a vencer o Toulouse por 6 a2, com dois gols e duas assistências e acha que pode melhorar ainda mais. "A equipe joga no estilo brasileiro e isso ajuda minha integração”, disse ele.
Foram momentos de emoção para equipe do PSG
"Eu amo a atmosfera do Parc des Princes. Os fãs nos apoiaram até o último minuto. Eles fizeram muito barulho,"  diz. "Agora eu quero me adaptar mais rápido, acho que posso melhorar", ressalta Neymar.
O jogador de 25 anos mostrou brilhante domínio na partida. O atacante Andy Delort elogiou as habilidades de Neymar.  "Ele é um fenômeno, um artista", disse ele ao jornal L'Equipe. "Era como Ronaldinho, nunca sabemos o que esperar quando ele pega a bola”.
A vitória mudou o PSG para o topo da tabela na diferença de gol, com os campeões Monaco e Saint-Etienne também mantendo seus registros de cem por cento com três vitórias cada.

Walther Alvarenga

Post a Comment