Elvis morreu só em sua mansão, solitário e viciado em antidepressivos.
Há 40 anos, em Memphis, morria o ídolo do rock in roll
Como está escrito, "celebridades não estão realmente mortas". Hoje, dia 16 de agosto, completam 40 anos da morte do rei do rock in roll, Elvis Presley – ele morreu em 16 de agosto de 1977, quando tinha 42 anos.  E se estivesse vivo seria um senhor dos seus 80 ano, recebendo em Graceland  - Memphis -, no Tennessee, muitos visitantes, amigos e familiares.
Mas Elvis continua vivo na memória dos que aprenderam a admira-lo com suas canções contagiantes, topete impecável e o rebolado, que encantaram o mundo (assista ao vídeo abaixo). Na casa onde o ídolo viveu, em Memphis, como acontece todos os dias – a mansão é hoje ponto de visitação de fãs de várias partes do mundo.
Foi lá que o corpo do ídolo foi encontrado há 40 anos, caído. Ele morreu solitário, viciado em antidepressivos, diante de um quadro agravante de revolta e síndrome do pânico.  
Filme inesquecível de Elvis Presley e suas paixões
A causa oficial da morte não foi dada, mas acredita-se que tenha sido uma overdose de medicamentos prescritos que causaram insuficiência cardíaca.
E ao longo dos anos, temos hoje, em todas as partes desse planeta, imitadores de Elvis, que tentam resgatar a magia do cantor que fascinou plateias.
É prazeroso rever os filmes de Elvis, com suas histórias de bom moço apaixonado, e suas donzelas incompreendidas. Uma juventude inocente, que não usava celulares, não estava nas redes sociais, mas que celebrizou o maior ídolo de todos os tempos. Parabéns, Mr. Elvis Presley!   (Walther Alvarenga)

(Show inesquecível de Elvis Presley - Assista) 

Post a Comment