Ventos de até 190 km/h foram devastadores na região do Texas
Com ventos fortes, o furacão destruiu fachadas e levou pânico
Foram momentos de tensão e correria entre os moradores na costa do Texas, nos EUA, por onde passou o Furacão Harvey. O furacão, como era esperado, que acabou se transformando em tempestade, causou devastação. Ele foi mais forte que o furação Sandy, que devastou a costa de Nova Jersey, e parte de  Nova York.
O furacão perdeu força ao atingir o Texas, se transformando  em tempestade na categoria 4 antes de chegar na costa do Texas, entretanto, tornando-se mais forte do que o furacão Sandy e a tempestade tropical Katrina quando chegaram à terra.
Semáforos foram derrubados na principal avenida 
Os residentes foram avisados ​​para se refugiarem dos ventos de mais de 190 km/h e os surtos do oceano, que atingiram alturas de 12 metros quando a tempestade mais poderosa em mais de uma década invadiu o continente dos EUA.
E a metragem do fenômeno do clima mostrou caçadores de tempestades e alguns moradores que saíram às ruas no momento em que o furacão passava. Os caçadores de tempestade entraram no olho do furacão Harvey, enquanto que era uma tempestade da categoria 2, no Golfo do México.
Ondas de até 12 metros ameaçavam invadir cidades
A infra-estrutura de algumas casas desmoronou e as explosões foram detectadas à medida em que a tempestade atingia as linhas de energia elétrica.
Pessoas corriam pela costa desafiando o perigo
Antes de seu impacto, o Centro Nacional de Furacões atualizou o fenômeno do clima furioso para um furacão da Categoria 4. Harvey atingiu perto da cidade costeira texana de Corpus Christi aproximadamente às 2h15 (horário local).
Walther Alvarenga


Post a Comment