Apresentadora fuma compulsivamente e não larga o cigarro
Apresentadora é fumante compulsiva e não consegue largar cigarro

Pouquíssimas pessoas sabem, mas a apresentadora Ana Maria Braga é fumante inveterada. Chega a fumar quase três maços de cigarros por dia. A adorada Ana, que comanda nas manhãs da Globo o programa “Mais Você”, recebeu essa semana um ultimato dos médicos que cuidam da sua saúde: ou para de fumar ou terá apenas mais três anos de vida,
O veredito deixou Ana Maria Braga assustada, mas segundo os médicos, o seu caso é irreversível. Ela se recuperou de dois cânceres e a sua saúde está debilitada em função do tabaco.  
Amigos da apresentadora estão preocupados
A apresentadora disse que já fez todas as tentativas, mas não consegue largar o cigarro. Inclusive, durante as reuniões de pauta do seu programa, Ana entra na sala com a sua equipe de produção, mas não consegue ficar sentada na cadeira, na mesa de pauta, como todos fazem. Ela fica em pé, fumando compulsivamente na janela.
Os amigos e familiares de Ana Maria Braga estão preocupadíssimos e pedem para ela abandonar o vício, mas a apresentadora não ouve ninguém. Continua fumando, mesmo nos instantes antes de entrar ao vivo no “Mais Você” para todo o Brasil. Problemão, viu!

Walther Alvarenga

Post a Comment