Hoje é o aniversário de nascimento de Michael Jackson
Amigos e familiares reverenciam o ídolo que encantou o mundo
Michael Jackson estaria completando nesta terça-feira 59 anos de idade. O ídolo é lembrado em várias partes do mundo pelo seu legado artístico que jamais será esquecido. A amiga inseparável do cantor em vida, a cantora Diana Ross, foi até o seu túmulo e levou flores. 
A filha de Michael, Paris Jackson, desejou os votos de um feliz aniversário ao pai falecido em seu Instagram. Ao lado de um coração, a jovem de 19 anos escreveu: "Hoje o aniversário do verdadeiro amor da minha vida, a única pessoa que me mostrou o que realmente era a paixão, aquele que me deu moral sólida para viver e sonhar ”.


A sua dança e magia encantou o mundo. Inesquecível.
 "Nunca mais sentirei o amor da maneira que senti por você. Você está sempre comigo e eu estou sempre com você. Somos um só ser. As nossas almas estarão juntas, sempre ".
Paris Jackson termina a mensagem dizendo: "Obrigado pela magia, para sempre e sempre. Beijo, pai".  


Diana Ross, a amiga inseparável de Michael.
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 depois de sofrer uma parada cardíaca causada por overdose do anestésico propofol. O médico do cantor, Conrad Murray, foi acusado de ter sido o causador da morte do artista, por aplicar doses excessivas de propofol. 


Filha do cantor faz homenagem ao pai em seu Instagram
De lá para cá muita gente nova surgiu na música, entretanto, o potencial de Michael é inigualável e o mundo sabe disso. Um artista completo, que, ainda criança, encantou o mundo com sua voz e magia.  Parabéns, Michael Jackson, e obrigado pela alegria e fascínio que nos proporcionou! (Walther Alvarenga)

(Veja a canção que Michael Jackson encantou o mundo, ainda criança)

Post a Comment