Declarações de Amália Stringhini irritou fãs de Evaristo Costa
Casal não tinha liberdade de passear com filhas no Brasil
Amália Stringhini, esposa de Evaristo Costa, que está no Reino Unido com as filhas, fez declaração infeliz ao taxar a Globo de “hospício”. Ela agradeceu aos céus de o marido ter deixado à emissora, afirmando que o casal não tinha privacidade, o que a deixava profundamente irritada.
“Estou aliviada com o fim do hospício. Estou tão feliz, finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem”, alfinetou Amália.
As declarações de Amália causaram a indignação das admiradoras de Evaristo, que a chamaram de “velha despeitada”, e que “ela tem inveja do sucesso do Evaristo Costa”.
Evaristo, que também embarcou para o Reino Unido, onde pretende ficar durante um ano com a família, confidenciou a amigos mais próximos que estava esgotado com os trabalhos na Globo e que não suportava o assédio em sua vida privada.
Vale lembrar que há um embate entre a Globo e Evaristo Costa na questão da verba de rescisão de contrato. O jornalista não concorda com o valor oferecido pela emissora e colocou um advogado trabalhista para cuidar do caso.
Walther Alvarenga

Post a Comment