Cristiano Araújo proporcionou alegria aos brasileiros

Vídeos que mostram necrópsia do cantor continuam no Facebook

O desrespeito e a falta de bom senso na decisão dos membros que compõem o Tribunal de Justiça de Goiás são imperdoáveis. Eles cometeram injustiça ao derrubar a liminar que exigia a retirada de vídeos - Facebook  e Youtube -, que mostram a necrópsia do cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro, na BR -153, em Morrinhos, quando voltava de um show, em Junho de 2015.

As cenas fortes, que se assemelham a um espetáculo macabro, atraem olhares impiedosos – diria usurpadores maquiavélicos -, pessoas que, certamente, sofrem de necrofilia, e que se alimentam da tragédia alheia.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes morreram no acidente

Quais os verdadeiros motivos para o continuísmo dessa barbárie visual, que desacata a memória de um ídolo nacional? Por que expor de forma grotesca o corpo de Cristiano Araújo, que propiciou tantas alegrias aos brasileiros, em um país conturbado, que tenta sobreviver a uma política doente e engessada?  
  
Aqueles que decidem nesse Brasil, que vetam ou que às vezes transformam leis em caos, poderiam ser pessoas melhores. A mesquinhez que assola o país parece contaminar as esferas do alto escalão, então ficamos à mercê, de mãos atadas, perplexos. O poder não pode - não deve - sucumbir memórias!  

Cristiano Araújo não merece tamanha desconsideração. O Brasil lhe deve reverência!

Walther Alvarenga   



Post a Comment