Ator foi saltar de um prédio para o outro e escorregou
Por pouco ator não despencou das alturas ao saltar de um prédio

O ator Tom Cruise por pouco não sofreu um grave acidente nas alturas, durante as filmagens de cena arriscada do longa “Missão Impossível 6”, em Londres, com estreia marcada para 27 de julho de 2018 nos cinemas. O ator foi socorrido às pressas, deixando todos apavoradores no set de filmagem.
Cruise estava atuando em cena perigosíssima, quando precisou dar um salto de um prédio para o outro. Por pouco não despencou das alturas, se arrebentando no chão, o que poderia ter sido fatal. Ele falhou no tempo do salto de um prédio para o outro, e se chocou contra o edifício. Tudo aconteceu em Londres, onde se passa parte da história.
Tom Cruise bateu com o peito no muro do topo do prédio, perdendo o equilíbrio. Houve gritos das pessoas que acompanham a cena, mas o ator ainda conseguiu se segurar.
Tom Cruise é levado às pressas para hospital
Não foi revelada a gravidade da lesão, mas o ator foi levado às pressas para um hospital e socorrido. Ele disse que viu a morte de perto, mas que não desistiu na cena. Vai tentar novamente.
Para quem não sabe, Tom Cruise não usa dublê nas cenas de perigo. Ele mesmo se arrisca, alegando que dá mais autenticidade para o personagem. O novo filme, “Missão Impossível 6”, conta com os atores Henry Cavill, Angela Bassett e Alec Baldwin.
Walther Alvarenga

Post a Comment