O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embaixada da Coreia do Norte em Londres evacuada por suspeita de bomba

Embaixada da Coreia do Norte em Londres precisou ser evacuada
Policia identificou artefato suspeito nas proximidades do prédio

A embaixada da Coreia do Norte em Londres foi evacuada nesta segunda-feira por suspeita de bomba. O prédio foi imediatamente isolado e os funcionários da Embaixada aguardaram pelas averiguações feitas no local.

A polícia isolou toda área a volta do prédio para verificar se um artefato suspeito no local seria uma bomba. Os relatórios da policia britânica apontava como "item suspeito" fora da propriedade.

Polícia britânica isolou a área da Embaixada nesta segunda à noite
Várias ambulâncias foram convocadas para a embaixada em Gunnersbury e polícia realizou uma explosão controlada no local depois que um item suspeito foi descoberto.

Uma declaração da Polícia Metropolitana disse: "A polícia foi convocada na segunda-feira, 25 de setembro, para averiguação de um item suspeito às 19:52 horas (horário local) próximo ao endereço em Gunnersbury Ave, W5 – local da Embaixada da Coreia do Norte.

E antes da explosão controlada pela polícia, ruas à volta da Embaixada foram evacuadas e estabelecimentos comerciais fechados. A propriedade de sete quartos foi comprada pelo governo norte-coreano por £ 1,3 milhão em 2003.

A propriedade é diferente de a maioria das embaixadas e é uma propriedade de aparência comum, possuída anteriormente pelo ator Carry On Sid James e está localizada longe da área habitual da maioria das embaixadas em Belgravia.

Walther Alvarenga


Nenhum comentário