Neymar pediu para fazer cobrança do pênalti, mas Cavani o boicotou. 
Camisa 10 do PSG quis cobrar pênalti, mas o uruguaio não deixou.

Longe de ter a conexão do trio MSN – Messi, Suárez e Neymar – no Barcelona, onde existia harmonia entre os craques, a situação é bem diferente, diria crítica, entre Neymar e o atacante Cavani no PSG. Isso ficou evidente no último jogo complicado da equipe, diante do Lyon, pela Campeonato Francês, mesmo com a vitória de 2 a 0. As estrelas Neymar e Cavani, não estão se entendendo.

Cavani mostrou-se egoísta na partida – quem assistiu ao jogo viu isso -,  não permitindo que o camisa 10 do PSG, Neymar, fizesse a cobrança do pênalti no segundo tempo, criando um clima desagradável. Cavani no momento da cobrança do pênalti tomou posse da bola e ignorou os protestos de Neymar. E para a sua infelicidade, o goleiro do Lyon segurou o chute certeiro.

E agora? Como resolver o impasse? Daniel Alves, amigo de Neymar, não gostou da atitude de Cavani e fez cara de poucos amigos. Após a partida o técnico Unai Emery comentou a situação.

Neymar vibra com gol contra do advesário
“Disse a eles para entrarem em acordo. Eu acho que ambos são capazes de cobrar e nós queremos que os dois cobrem. Se não houver um acordo, eu vou decidir. Eu não quero que seja um problema para nós”, enfatizou.

Neymar deixou o gramado chateado, evitando falar com a imprensa. O que se percebe é que houve um racha no time do PSG porque há os jogadores que apoiam Cavani, enquanto que, no outro extremo, Neymar conta com os seus aliados.

Cavani, autor do único gol do PSG – o segundo gol foi contra - saiu do estádio sem falar com a imprensa, mostrando-se irritado com a situação. Isso deixa evidente que há uma guerra de egos entre Neymar e Cavani.

Walther Alvarenga




Post a Comment