Cleo Monteiro, de branco, junto de suas modelos.
A Designer de Moda Cleo Monteiro, depois do sucesso do seu desfile em evento realizado na cidade de Bridgeport, em Connecticut –White Party” -, mostrando as novas tendências da moda para 2017, agora se prepara para  nova etapa da sua carreira.
A poços-caldense foi entrevistada esta semana pelo Jornal Brazilian Times, que circula no Estado de Nova York, falando do sucesso do seu desfile e de sua agenda para novos desfiles nos EUA e no Brasil
 No momento, Cleo desenha coleção de roupas que será levada para São Paulo, em dezembro, e que será lançada durante evento em alto estilo, que reunirá autoridades, empresários do setor de roupas, imprensa e demais convidados.
“Estou preparando a minha nova coleção com cuidado e critério. Fiz uma avaliação das novas tendências de cores e de tecidos na Europa, também no Japão, para um consenso final. Quero que as mulheres de bom gosto possam se vestir com requinte as minhas criações". 
Esboço de vestido da coleção para o Brasil 
"Mulheres de todas as idades poderão estar muito bem vestidas, com elegância, essa a meta do meu trabalho como designer de moda”, ressalta Cleo Monteiro.
“Observo minuciosamente cada detalhe de uma roupa, a forma do seu caimento e corte. A minha preocupação é valorizar o corpo da mulher e realçar a sua beleza". 
"E não importa a idade dessa mulher, desde esteja pronta para mudar, trajando uma cor ou tecido que exaltem o seu charme, a sua beleza natural”, complementa a designer de moda.
A paixão de Cleo Monteiro pela moda - por roupas de estilo -, surgiu ainda menina, quando desenhava modelos de vestidos para as amigas, e ela mesma cortava o tecido e depois costurava. 


Cleo Monteiro é destaque do jornal Brazilian Times
Um processo de detalhes e observação que lhe valeram muitos elogios e reconhecimento ao seu talento e desenvoltura.
“Cada pessoa nasce com seu talento. Tenho facilidade para a moda e é algo que sempre gostei de fazer e, agora, estou muito empenhada em criar coleções, buscar as tendências do mercado da moda e vestir bem as minhas clientes". 
"E vestir-se bem não é um privilégio de poucos, mas para todas as mulheres de bom gosto”, enfatiza. 
“Os vestidos, por exemplo, estão cada vez mais charmosos, valorizando o universo feminino, com modelos incríveis e isso é essencial porque há uma variedade de cores e de estilos. E como já disse, a minha moda é para todas as mulheres, indistintamente”, reforça.


Sucesso na White Party”  - O desfile dos modelos da Designer de Moda Cleo Monteiro, durante a tradicional festa “White Party”, que aconteceu na cidade de Bridgeport, em  Connecticut, recebeu aplausos e foi um dos destaques da noite.
 Na passarela desfilaram as últimas tendências da moda para 2017 – na visão da estilista brasileira -, demarcando o seu estilo e muito bom gosto.
“Foi uma apresentação dos meus novos modelos, aliás, muito bem recebidos pelo público presente, principalmente as mulheres, que amaram e que puderam ver na passarela vestidos de alto padrão”, lembra Cleo Monteiro. “Todos foram muito carinhosos, exaltando o meu trabalho” 
 “Preparei essa coleção especialmente para a ‘White Party’ e o resultado foi mesmo surpreendente. Agora estou voltada para a minha nova coleção, desenhando os novos modelos que vão estar disponibilizados às minhas clientes”, conta a Designer de Moda.
Cleo Monteiro é natural da cidade mineira de Poços de Caldas, e reside na cidade de Mount Vernon, em New York, onde cria seus modelos incríveis, que vestem mulheres nos EUA e no Brasil.
“Tenho convites para realizar desfiles em Nova York e na cidade de Orlando, na Flórida. Estou organizando a minha agenda para que eu possa atender a todas as solicitações". 
"No Brasil, vou fazer um desfile em São Paulo, depois vou a Poços de Caldas. Posteriormente, na cidade de Guarulhos, faço um desfile para um grupo fechado de empresários e mulheres de negócios. Tenho muito trabalho pela frente”, finaliza Cleo Monteiro.
Walther Alvarenga

Post a Comment