O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeita de bomba na Casa Branca mobiliza Serviço Secreto

Toda área da Casa Branca foi cercada pela polícia
Um pacote suspeito foi deixado próximo à residência presidencial
O Serviço Secreto da Casa Branca, em Washinton DC, agiu rapidamente quando um pacote suspeito – semelhante a uma bomba caseira - foi deixado nas proximidades da residência presidencial, perto de Madison & Penn Ave.
Dois indivíduos, com atitude suspeita, que estava junto à grade de proteção do jardim da Casa Branca foram detidos pelo Serviço Secreto e levados para interrogação. Eles foram liberados posteriormente.  
Suspeita de bomba mobilizou agentes de segurança
O FBI também foi acionado e toda área bloqueada. O trânsito precisou ser  interrompido para que o estranho pacote fosse minuciosamente averiguado. Foi quase uma hora de expectativas, sob os olhares incrédulos dos agentes de segurança.  
O Serviço Secreto dos EUA posteriormente enviou um comunicado à imprensa com se seguintes esclarecimentos: "Oficiais da Divisão de Segurança constataram que um pacote suspeito, colocado perto de Madison & Penn. Ave, não é um artefato explosivo, portanto, o trafego de pedestres e de veículos na área foram liberados. A situação foi normalizada”.
Os repórteres que esperavam atentos pelo resultado do tal pacote, inclusive, falava-se sobre suspeita de bomba, foram informados de que estava tudo bem e que deixassem o gramado da Casa Branca. 
Walther Alvarenga

Nenhum comentário