Foi momento crucial quando Chris Jeane pediu namorada em casamento
Avião da AirAsia começou a descer e foi um momento fatal, de pânico.

Foi um momento cruciante, quando o avião está prestes a cair um pedido de casamento.Chris Jeane e a namorada seguiam no voo entre Perth, Austrália, e Bali, na Indonésia, quando o avião teve um problema técnico. O piloto teve de fazer uma manobra arriscada e regressar a Perth. (Veja o vídeo abaixo)

O avião da AirAsia começou a fazer uma descida acentuada (caiu 7 quilômetros em 9 minutos), que levou à queda também das máscaras de oxigênio, devido à perda de pressão na cabine.

Chris Jeane e a namorada Casey Kinchella, antes do voo
A situação que apanhou os passageiros de surpresa. Foi no momento em que temeu pela vida, que o advogado de Londres decidiu pedir a namorada, Casey Kinchella, em casamento.

 "Felizmente, ela disse que sim", disse Chris à NBC News. O noivo tinha planeado fazer o pedido em Bali, na Indonésia, durante umas férias paradisíacas, mas esta aventura alterou seus os planos.

O piloto do avião conseguiu resolver o problema e aterrizar o avião em segurança. Chris garantiu que os dois confirmaram o pedido já quando se encontravam seguros em terra.

Os passageiros captaram imagens que mostram o Airbus A320 a tremer quando pousou na pista. A AirAsia emitiu uma desculpa aos passageiros "por qualquer inconveniente causado".

Ling Liong Tien, chefe de segurança da companhia de aviação, louva "os pilotos que manobram a aeronave com segurança e cumprem o procedimento operacional padrão".

Garante ainda que estão "totalmente comprometidos com a segurança dos tripulantes" e que continuarão a assegurar os "mais altos padrões de segurança". (Walther Alvarenga)

(Veja o momento em que Chris filma com seu celular a descida brusca do avião)

Post a Comment