O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado pede namorada em casamento durante queda de avião. Veja imagens!

Foi momento crucial quando Chris Jeane pediu namorada em casamento
Avião da AirAsia começou a descer e foi um momento fatal, de pânico.

Foi um momento cruciante, quando o avião está prestes a cair um pedido de casamento.Chris Jeane e a namorada seguiam no voo entre Perth, Austrália, e Bali, na Indonésia, quando o avião teve um problema técnico. O piloto teve de fazer uma manobra arriscada e regressar a Perth. (Veja o vídeo abaixo)

O avião da AirAsia começou a fazer uma descida acentuada (caiu 7 quilômetros em 9 minutos), que levou à queda também das máscaras de oxigênio, devido à perda de pressão na cabine.

Chris Jeane e a namorada Casey Kinchella, antes do voo
A situação que apanhou os passageiros de surpresa. Foi no momento em que temeu pela vida, que o advogado de Londres decidiu pedir a namorada, Casey Kinchella, em casamento.

 "Felizmente, ela disse que sim", disse Chris à NBC News. O noivo tinha planeado fazer o pedido em Bali, na Indonésia, durante umas férias paradisíacas, mas esta aventura alterou seus os planos.

O piloto do avião conseguiu resolver o problema e aterrizar o avião em segurança. Chris garantiu que os dois confirmaram o pedido já quando se encontravam seguros em terra.

Os passageiros captaram imagens que mostram o Airbus A320 a tremer quando pousou na pista. A AirAsia emitiu uma desculpa aos passageiros "por qualquer inconveniente causado".

Ling Liong Tien, chefe de segurança da companhia de aviação, louva "os pilotos que manobram a aeronave com segurança e cumprem o procedimento operacional padrão".

Garante ainda que estão "totalmente comprometidos com a segurança dos tripulantes" e que continuarão a assegurar os "mais altos padrões de segurança". (Walther Alvarenga)

(Veja o momento em que Chris filma com seu celular a descida brusca do avião)

Nenhum comentário