O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata 3 pessoas em Maryland e invade escola nos EUA.



Atirador mata três pessoas e consegue escapar da polícia
Cena de terror envolve funcionários de empresa e professores em escola
 Pelo menos três pessoas morreram durante tiroteio que aconteceu em Maryland, nos EUA, quando um homem armado invadiu empresa e depois uma escola para o terror de funcionários, alunos e professores. A polícia local foi chamada quando se deparou com as cenas de tiroteio, no Emmorton Business Park, em Edgewood.
Na primeira investida, o atirador invadiu uma empresa de consultoria de design, levando terror aos funcionários. Ele estava descontrolado, segundo as vítimas.
Oficiais identificaram o suspeito, de 37 anos, como sendo Príncipe Radee Labeeb. A polícia confirmou que três pessoas morreram na empresa, enquanto outras duas estavam em estado crítico depois de serem levadas para o hospital em Baltimore.
Três pessoas foram mortas em empresa em Maryland
A polícia diz que o homem armado entrou empresa de consultoria de design e atirou em cinco funcionários. Acredita-se que ele tenha trabalhado na companhia por cerca de quatro meses.
O chefe de polícia de Wilmington, Robert Tracy, disse: "Este indivíduo conhecia as pessoas que ele queria matar".
O xerife Jeffrey Gahler alertou os moradores da região para se protegerem, não sair de casa, pois o atirador continua à solta.
Polícia procura pelo atirador que continua à solta
"Há um indivíduo perigoso à solta, que cometeu um dos atos mais hediondos em nosso município, certamente o consideramos armado e perigoso", alerta o policial. 
Depois, o homem armado seguiu para uma escola em Wilmington, Delaware, ameaçando alunos e professores. A escola fica a 30 quilômetros de Baltimore, onde a policia tentou pegar o criminoso, mas ele fugiu.
Disseram os professores da escola que quando o atirador percebeu a chegada de policiais, conseguiu escapar pelos fundos. Até o momento ele não tinha sido capturado.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário