Imagem de Messi chorando lágrimas de sangue é assustadora


Imagem sombria é o prenúncio de suposto ataque terrorista durante jogos

Através de um de seus órgãos de propaganda, a Wafa Media Foundation, transmitiu uma fotomontagem com o jogador argentino atrás das grades e chorando lágrimas de sangue. Foi uma forma de chamar atenção do mundo com as ameaças do Estado Islâmico à Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Isis (Islamic State in Iraq and Syria), novamente ameaça os próximos campeonatos do mundo de futebol através de um dos seus órgãos de propaganda, a Wafa Media Foundation, e faz isso usando uma foto de Lionel Messi, atacante de Barcelona e do nacional argentino, a principal estrela mundial, chorando lágrimas de sangue.

A imagem é sombria e deixa dirigentes de seleções que vão disputar a Copa do Mundo na Rússia preocupados. Lionel Messi não quis comentar sobre o seu rosto estampado na propaganda dos terroristas.

Anteriormente, o aplicativo de mensagens instantâneas havia sido difundido pelos extremistas islâmicos outra imagem, o que representa um miliciano dos islões armados de Kalashnikov ao lado de uma bomba; no fundo, o perfil da Volgograd Arena, uma das instalações para sediar as partidas da Copa do Mundo de 2018.

Aos torcedores brasileiros que vão à Rússia em 2018 com suas respectivas famílias, é preciso muito cuidado, pois as ameaças terroristas são preocupantes.


Walther Alvarenga

Post a Comment