Passageiros descem do trem em Londres e fogem pela trilha
Momentos de desespero, mas guarda age com cautela e controla situação
 Os passageiros desesperados abriram as portas e pularam de um trem em movimento - entre Wimbledon e Waterloo - ,nesta manhã de segunda-feira, em Londres, depois que um homem com uma mochila passou a ameaçar a todos.
O homem "recitou versos da Bíblia" e "causou tanto pânico" que alguns passageiros pularam nas trilhas do trem para escapar do perigo iminente. 
Os engenheiros rapidamente desligaram o fluxo de trens para a linha entre Wimbledon e Waterloo, causando atrasos em um dos trajetos mais movimentados do Reino Unido.
Um usuário do Twitter chamado Ian publicou atualizações ao vivo à medida que o susto de segurança se desdobrou.
Ele disse: "Um homem que estava no trem para Waterloo, começou a recitar versos da Bíblia, provocando pânico entre os passageiros, que temiam por suas vidas".
"O homem causou tanto pânico que algumas pessoas forçaram as portas e as abriram, pulando nos trilhos do trem ”, escreveu.
"Ele condenou a homossexualidade e o sexo fora do casamento, dizendo ser  pecado, Deus deu seu único filho pelos nossos pecados etc”.
"Alguns homens tentaram detê-lo, pois ele estava assustando as pessoas e causando pânico com seus dizeres e olhares ameaçadores. Foi quando o trem parou e tudo foi desligado. "
Depois de relatos conflitantes de passageiros sobre o homem que ameaçou as pessoas com uma bomba. Ian disse que o guarda do trem verificou a bolsa do homem misterioso e descobriu "apenas uma garrafa de bebida e alguns livros". 
Ele acrescentou: "Devo dizer que foi tudo bem feito e que o guarda soube lidar com bravura diante do desconhecido homem".

Walther Alvarenga

Post a Comment