Kevin Spacey acusado de abuso sexual por Anthony Rapp
Anthony Rapp diz que foi abusado por Kevin Spacey aos 14 anos

Após uma série de denúncias das atrizes em Hollywood sobre assédio sexual, agora é a vez dos atores denunciarem os abusos. E quem abre a boca é o ator Anthony Rapp, da série Star Trek: Discovery. Ele acusa o também ator, ganhador de dois Oscar  - Os Suspeitos e por Beleza Americana -, Kevin Spacey de tentar abusar dele quando tinha 14 anos.

A denúncia vem à tona mais de 30 anos depois – Rapp está com 46 anos -, o que deixou o astro da série House of Cards, Kevin Spacey, bastante surpreso.

Spacey ao tomar conhecimento da denúncia postou nesta madrugada em seu twitter a seguinte declaração:  “não me lembro desse episódio, mas que, se isso aconteceu, peço ao Rapp as mais sinceras desculpas”.

Kevin Spacey, astro da série House of Cards, ganhou dois Oscar.
Surpreendendo os fãs em todo o mundo Kevin Spacey disse ser homossexual ao declarar: “agora” escolhi viver como um homem gay e quero lidar com essa decisão de maneira honesta e aberta”, relata.

No comunicado, Kevin Spacey enfatiza seu respeito e admiração por Anthony Rapp “como ator”, declara-se “horrorizado” pela acusação. “Honestamente, não me lembro do encontro, que teria ocorrido há mais de 30 anos", enfatiza. 

"Mas, se me comportei como ele descreve, devo pedir-lhe as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento de bêbado profundamente inadequado”, declara o ator de House of Cards.

Em um artigo de 1997, a revista Esquire insinuou que Spacey era homossexual. O ator demorou dois anos para responder e, quando o fez, declarou-se heterossexual na Playboy.


Walther Alvarenga

Post a Comment