Área da quadra de basquete na Filadélfia onde aconteceram disparos
Polícia busca pelo atirador após encontrar um rifle abandonado
Um atirador, cuja identidade não foi identificada, disparou vários tiros contra uma de quadra basquete, perto da Filadélfia, deixando quatro pessoas feridas. Segundo pessoas que estavam no local, os disparos vieram do alto, o que a polícia pressupõe é que o autor estava em algum prédio, mas nada está confirmado até o momento.
A polícia está caçando o atirador que abriu fogo na quadra e vem vasculhando toda área na busca de algum suspeito. Foram quatro pessoas atingidas próximo do bloco 1200 de Carla's Lane, em Chester.
Dois homens e duas mulheres ficaram com lesões em seus corpos inferiores após o incidente. Um rifle foi encontrado e faz parte das investigações.
A mídia local informou que todas as vítimas foram atendidas no Centro Médico Crozer-Chester, onde estão em condição estável.
Uma testemunha afirmou ouvir até 15 tiros disparados de duas armas diferentes durante o incidente. A polícia acredita que o atacante estava a "boa distância" do local durante o tiroteio.
Os funcionários da quadra – muito bem frequentada -, se empenham para obter informações após o incidente. Não está claro por qual motivo houve os disparos.
Walther Alvarenga




Post a Comment