As chamas destruíram várias casas e bombeiros acionados
Cerca de 20 pessoas ficaram feridas. O fogo causou estragos e correria.

Bombeiros foram acionados e o clima era de desespero em incêndio de grandes proporções em residências - Ler de idosos na Filadélfia -, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Isso aconteceu agora a pouco, às 7 horas da noite nos EUA (10 da noite no Brasil), desta sexta-feira. (Assista vídeo abaixo)

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas com as chamas que rapidamente consumiam a casa de idosos, gerando correria e ação rápida para salvar os velhinhos do fogo.  

De acordo com as autoridades locais, o incêndio ocorreu na comunidade Senior Living dos Barclay Friends, em West Chester, a cerca de 35 quilômetros a oeste da Filadélfia e espalhou-se rapidamente a vários edifícios.

Dezenas de residentes foram retirados dos edifícios, e colocados alinhados ao longo da rua, envolvidos em cobertores. A maioria dos idosos encontrava-se em cadeiras de rodas.

As autoridades de emergência do condado de Chester disseram que pelo menos 20 pessoas foram levadas para os hospitais locais.

Uma porta-voz da Linha de Saúde disse que os hospitais da área estão também fornecendo abrigo a alguns moradores. As causas do incêndio ainda foram apuradas. 
(Walther Alvarenga)

(Fogo consome lar de idosos na Filadélfia. Momento de desespero.

Post a Comment