Laelcira de Lima saiu com seu carro e desapareceu
Laelcira de Lima saiu de casa dizendo que ia ao Wal-Mart e sumiu

O que houve com a brasileira, Laelcira de Lima, de 53 anos, natural da Paraíba, que continua desaparecida?  A pergunta que se faz entre os amigos e parentes é: “onde ela está? Por que sumiu?”

Laelcira reside na cidade de Danbury, em Connecticut, onde se concentra uma expressiva Comunidade brasileira. Os amigos da brasileira e os parentes não entenderam o motivo do seu desaparecimento, e seguem na busca do seu paradeiro.

Entenda o caso – Laelcira teria dito ao esposo, Josmar Ferreira, que iria ao supermercado Wal-Mart ,na região de Danbury. Ela saiu de casa sem levar pertence algum, como bolsa, aparelho celular, a chave da casa ou peças de roupa.

Outro detalhe, segundo o esposo da paraibana, ela não teria tomado os remédios, como habitualmente – Laelcira sofre de depressão. No dia do seu desaparecimento trajava calças jeans, blusa preta e dirigia um Honda Accord 2016, placa AC-98150, emitida em Connecticut.

Laelcira de Lima tem três filhos e reside nos EUA com a família há 17 anos. Conhecida na Comunidade, é tida como uma mãe exemplar, sempre cuidando dos filhos e do esposo.

A polícia local foi contatada e os detetives iniciaram uma investigação na busca do paradeiro da brasileira. Um panfleto sobre o desaparecimento de Laelcira também foi postado no Facebook.

Atenção brasileiros residentes em Connecticut, qualquer informação que leve ao paradeiro da brasileira pode ser enviada através dos telefones - (801) 425-6359 ou (957) 210-4221.

Walther Alvarenga


Post a Comment