O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Identificado atirador que matou 27 pessoas na Igreja Batista do Texas

Devin Patrick Kelley tinha 26 anos e deu aulas sobre a Bíblia
Devin Patrick Kelley, de 26 anos, serviu na Força Aérea americana.

O atirador que matou pelo menos 27 pessoas num atentado na Primeira Igreja Batista, na cidade de Sutherland Springs, San Antonio, no Texas,  foi identificado como Devin Patrick Kelley.

Residente num subúrbio de San Antonio, Devin serviu na Força Aérea americana até 2014. Segundo relatos, Devin, de 26 anos, deu aulas sobre a Bíblia durante o verão.

Toda área foi interditada pela polícia local
 Pelo menos 27 pessoas morreram e 24 ficaram feridas no tiroteio, que aconteceu neste domingo, numa sala de culto da Igreja Batista de Sutherland Springs, no estado americano do Texas.

A Igreja Batista se transformou em cenário de guerra
Os números foram avançados pelo responsável da polícia local, Joe Tackitt, mas o balanço ainda não é definitivo. Segundo os relatos de vários meios de comunicação, uma criança de dois anos está entre os mortos.

Moradores e sobreviventes estão atônitos com a carnificina 
 O atirador morreu após uma breve perseguição, referiu o porta-voz da polícia local, indicando que não é claro se foi abatido pelas autoridades ou se suicidou.

Várias viaturas da polícia estão no local da chacina
Ainda não se sabe a identidade do agressor nem os motivos para o massacre. Segundo conta uma testemunha ouvida pela ABC, o atirador entrou na igreja, onde estavam cerca de 50 pessoas, e começou a abrir fogo, por volta das 11h30 hora local, 13h30 no Brasil. 

No local está um grande aparato policial, equipes de socorro e vários helicópteros.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário