O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Johnny Depp escandaliza com cenas de sexo em videoclipe. Assista.


Johnny Depp em cenas fortes em videoclipe "Kill 4 Me"
O BLOG conseguiu o videoclipe, lembrando que as imagens são fortes.

Depois de seu envolvimento com álcool, inclusive, aparecendo em entrevistas completamente embriagado, o ator Johnny Depp escandaliza na sua aparição no videoclipe do cantor Marilyn Manson, ‘Kill 4 Me’, onde o protagonista da saga Piratas do Caribe, faz o que você nunca viu nas telas do cinema. (Assista vídeo abaixo)

Nas imagens ousadas, diria, picantes, Depp faz cenas de sexo com as modelos Jocelyn Binder e Bailee Mykell, uma orgia onde o ator não se importa com a sua reputação pública e se entrega ao “trabalho”.

O agente de Johnny Depp quase que enfartou ao assistir o vídeo do seu ator  máximo, ligando imediatamente para Depp, pedindo explicações. O motivo, foi o último a saber da participação de seu cliente no videoclipe.

O BLOG mostra em primeira mão o videoclipe, lembrando que as imagens são fortes, não recomendadas para criança assistir.


A música de Marilyn Manson, em ‘Kill 4 Me’, é envolvente, talvez o motivo para que Johnny Depp pouco se importasse com o seu envolvimento em cenas tão ousadas. (Walther Alvarenga)

(Cenas fortes mostram Johnny Depp como você nunca viu no cinema)

Nenhum comentário