Kirk Douglas, com 101 anos, em aparição raríssima.
Galã dos anos 50, , vai a centro médico e está irreconhecível.
Kirk Douglas foi fotografado em rara aparição, em Beverly Hills, quanto foi levado ao centro médico, mostrando aparência frágil, aos 101 anos de idade. Ele chegou em cadeira de rodas, acompanhado de vários cuidadores fora de sua casa em Los Angeles.

Kirk exibia óculos de sol escuros enquanto era transportado para um carro em espera para fazer consulta em um centro médico, nas proximidades de sua mansão.
Kirk Douglas teve ajuda de vários cuidadores
A estrela que brilhou no clássico Spartacus, tem boa saúde e está lúcido, segundo amigos mais próximos da família. Ele vive com Anne Buydens, de 63 anos, e o casal comemorou  o vigésimo quinto aniversário de união no The Anne Douglas Center, em Los Angeles, em maio.


Kirk também comemorou aniversário no Beverly Hills Hotel, com convidados famosos como Steven Spielberg, Jeffrey Katzenberg, seu filho Michael Douglas e sua nora, Catherine Zeta-Jones.
Kirk foi estrela do filme Spartacus, sucesso dos anos 60
No mês passado, o neto de Kirk, Cameron Douglas, de 37 anos, recebeu permissão de um juiz para se mudar para casa do avô famoso, em Beverly Hills, depois de ter sido pego violando sua liberdade condicional ao estar em posse de maconha em abril.
Kirk Douglas ao lado do filho, o também ator Michael Douglas.
Cameron foi libertado da prisão em março depois de ter ficado preso por quase sete anos por crimes de drogas.


Walther Alvarenga

Post a Comment