O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lembra dele? Veja como está hoje Macaulay Culkin, de Home Alone.

Macaulay Culkin foi o astro infantil mais bem pago no cinema
Adulto, Macaulay Culkin anda pelas ruas de Paris cabisbaixo. Evita assédio.

Esse é o Macaulay Culkin adulto, que odeia a imprensa.
Arredio, indiferente e evitado pessoas que lhe pedem autógrafos ou uma selfie, Macaulay Culkin inaugurou a nova era da estrela infantil problemática no cinema, tornando-se um dos mais bem sucedidos  atores infantis a crescer no centro das atenções com fama, riqueza e o sucesso que o seus pais, Kit e Patricia, administraram pessimamente.

Junto dos pais e do irmão, o ator acusou o pai de gastar seu dinheiro. 
Nem é preciso dizer que Macaulay Culkin foi protagonistas dos filmes de maior bilheterias no mundo, Home Alone e Home Alone 2 (no Brasil foi intitulado como Esqueceram de Mim).

Barbudo, com aparência estranha - ele que vivenciou as travessuras de um garotinho que encantou o mundo do cinema -, Macaulay está bem longe de ser um rapaz simpático.

O trabalho do ator no cinema deixou os pais ricos. Mas e o dinheiro?
Residindo em Paris, caminha pela rua cabisbaixo, fuma o tempo todo e traz uma mágoa pelo fato do pai – que administrava a sua carreira quando criança -, ter “desaparecido” com a fortuna de Macaulay Culkin, o deixando praticamente sem dinheiro.

A polêmica amizade com Michael Jackson
Como um dos sete filhos, Macaulay foi o responsável por tirar a sua família da vida modesta, aumentando os salários dos pais com o seu trabalho no cinema. O pai era um simples operador telefônico. Ficou rico com o sucesso do filho.

O olhar de desprezo para os fãs e os paparazzi 
O pai estranho de Culkin, Kit, faleceu em 2014 depois de sofrer um acidente vascular cerebral. Nenhum dos seus filhos chegou para ver ou falar com ele nos últimos momentos.

Culkin foi um convidado favorito no Neverland Ranch de Michael Jackson no auge da fama, na década de 1990. Uma vez que denúncias de abuso atormentavam Jackson na imprensa.

Culkin bebe em excesso e desmaia. Falou-se na morte do ator.
O astro infantil negou com veemência que tivesse ocorrido qualquer intimidade entre ele e a estrela pop. Mas ambos sofreram muito com assédio de paparazzi.

Adulto, Culkin se mudou para Paris nos últimos anos, a fim de desviar a atenção dos paparazzi sempre presentes. Embora ele ainda seja reconhecido por muitos, a fanfarra francesa palestras em comparação com a de seus fãs americanos.

Macaulay é um fumante inveterado
E a pergunta que Macaulay Culkin fazia com frequência para o pai, quando atingiu a adolescência: “Aonde está o meu dinheiro?”

Portanto, se você se encontrar casualmente com Macaulay Culkin pelas ruas de Paris ou Nova York – onde ele é sempre visto -, não peça autógrafo ou para fazer uma selfie. O motivo? Ele ignora as pessoas que dele se aproximam.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário