O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fogos na Califórnia invadem mansão das estrelas de Hollywood

Incêndio invade área residencial nas montanhas de Los Angeles
As montanhas da Califórnia estão em chamas, ameaçando moradores.
Focos de incêndios se propagam nas montanhas da Califórnia, ameaçando moradores e mansões das estrelas de Hollywood. Milhares de pessoas fugiram nesta quarta-feira, temendo por suas vidas. Chamas mortais dominam a área e invade residências.
As casas de Hollywood dos superstars estão ameaçadas com o avanço dos incêndios, mobilizando mais de 1.000 bombeiros que lutam contra o inferno implacável próximo de Los Angeles. 

Propagados por ventos fortes, uma série de incêndios que explodiram na segunda-feira devastando plantações, destruindo lares e edifícios. 


Destruição de residências preocupa moradores locais 
Moradias de milhões de dólares no bairro de Bel Air - onde vivem inúmeras as celebridades, incluindo Jennifer Aniston e as próprias casas de Beyonce - foram envolvidas em chamas. 

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles disse que três bombeiros foram levados para o hospital depois de sofrer lesões atacando o incêndio.  

O ator Kurt Yaeger, de 40 anos, publicou imagens dramáticas no Twitter de chamas varrendo sua terra. "Essa é a minha encosta em chamas. Infelizmente, isso não parece nada bom, disse.


Fortes ventos propagam as chamas nas montanhas
O governador da Califórnia, Jerry Brown, declarou o estado de emergência, liberando fundos e recursos estatais para ajudar na luta contra a crise.
O presidente Donald Trump disse: "Nossos pensamentos e orações são com todos no caminho dos incêndios da Califórnia”, disse. 

"Eu encorajo todos a prestar atenção aos conselhos e ordens dos funcionários do estado. Obrigado a todos os bombeiros por seu incrível trabalho". 

Governador da Califórnia, Jerry Brown, declara estado de emergência.
A produção de programas de TV, incluindo o drama de ficção científica da HBO Westworld, foi interrompida.  

Uma das áreas mais atingidas foi o Condado de Ventura, a 50 milhas a noroeste de Los Angeles, onde 12 mil casas estavam sob ameaça. 

Mais de 250 mil casas perderam energia e as rodovias foram fechadas, enquanto as escolas cancelaram as aulas em algumas áreas. 

Walther Alvarenga


Nenhum comentário