O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte misteriosa de brasileira choca os imigrantes em Newark

O que houve com Ana Randal? É o que os amigos querem saber.
Corpo de Ana Randal, de 45 anos, foi encontrado pelo ex-namorado.
A Comunidade brasileira em Newark, está abalada com a morte repentina da treinadora física Ana Randall, de 45 anos, natural do Amazonas, na quarta-feira. Popularmente conhecida como Ana Trainer , o corpo foi encontrado pelo ex-namorado, o americano Eli.
Ana Trainer  residia na cidade de East Rutherford, e era muito querida pelos brasileiros. Mas a morte da amazonense intriga os amigos. O que de fato aconteceu?
Determinada em seu trabalho, Ana era uma mulher intensa, sempre voltada às atividades físicas. Ela vivia nos EUA há 12 anos e mantinha academia de ginástica no condomínio Carmem Court.
Ana Trainer era focada e muito determinada em seu trabalho
Na página do Facebook da brasileira, na véspera de sua morte – na terça-feira -, ela postou a seguinte mensagem: “Vou sentir saudades de vocês, especial(mente) meus clientes”.
Ana Trainer, como o próprio apelido diz, treinou muitos brasileiros no  Ironbound, em Newark.
Alguma queixa da brasileira? Segundo alunos e amigos mais próximos, ela apenas se queixava de dores na coluna, precisava de cirurgia, mas o seu seguro não cobria o tratamento.
“Estou cansada de estar lutando contra o seguro de saúde ou até mesmo o governo para consertar as minhas costas“, postou Ana em determinada ocasião.
Outra mensagem que os amigos descobriram na página do Facebook de Ana, escrita em inglês: “Eu percebi hoje que parei de viver a vida. Eu estou literalmente simplesmente tentando chegar ao dia seguinte, apenas vivendo com o pensamento no amanhã”.
“Eu não estou vivendo, estou esperando. O problema é que eu não sei exatamente pelo o quê estou esperando. Eu tenho um pouco de medo do que possa ser”.
Despedida no aniversário - No domingo, dia 19, Ana se reuniu com os amigos para comemorar o seu aniversário em restaurante no Ironbound. 
Estava aparentemente tudo bem. Sorriu, recebeu abraços, mas, para a tristeza de todos, três dias depois foi encontrada morta em sua residência.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário