O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exército russo poda toneladas de neve com cortador de grama. Veja façanha!

Inverno rigoroso em Moscou com neve excessiva
São toneladas de neve removidas com cortador de grama pelos soldados
O inverno na Rússia costuma ser cruel. Pode fazer um frio excessivo, portanto, correr sob uma tempestade de neve com rifles e mochilas não é nada divertido para os soldados do exército russo.
Os superiores do exército russo exigem que na sua base, toneladas de neve que se acumulam devem ser muito bem cuidadas, e também toda área coberta pela neve. E nem sempre há sal ou pás o suficientes para remover a neve. (Veja o vídeo abaixo)
Os soldados devem improvisar como podem, inclusive, usando cortador de grama. Isso mesmo, cortador e grama para limpar a neve. E o que parece impossível nos países que nevam, ou seja, limpar a neve com cortador de grama, na Rússia é muito comum.
São toneladas de neve. Além disso, os montes de neve devem ser perfeitos. Todos devem ter o mesmo nível, com pouco menos de dois metros de altura e cantos arredondados.
De qualquer modo, não é necessário formação em engenharia ou design para fazer esses montões. Podar a neve resolve. Uma grande parte da vida dos soldados consiste em deixar tudo limpo, especialmente pela manhã. (Walther Alvarenga)

(Veja a difícil tarefa dos soldados russos de aparar neve com cortador de grama)

Nenhum comentário