Após momentos de alegria, amigas morrem em acidente de avião

Corpos e destroços do avião encontrados em zona montanhosa no Irã

Um avião privado turco que caiu neste domingo, no sul do Irã, matou 11 pessoas, entre as quais a socialite turca Mina Basaran, de 28 anos, filha do empresário magnata Huseyin Basaran.

No avião, propriedade da holding do pai de Mina, estavam sete amigas e três tripulantes. Todos morreram. Os corpos e destroços do avião foram encontrados numa zona montanhosa e de difícil acesso no Irã. Foi  confirmando o óbito de todos os que seguiam a bordo. 

Foto do exato momento em que o avião caiu nas montanhas do Irã
Mina seguia de viagem para Istambul vinda do Dubai, onde celebrou a sua despedida de solteira. O casamento estava marcado para abril.

No Instagram, Mina e as amigas partilharam diversas fotografias e vídeos dos últimos momentos antes do acidente, contando em imagens a felicidade que viveram neste fim-de-semana de despedida de solteira.

O avião privado decolara de Sharjah nos Emirados Árabes Unidos e estava viajando para Istambul. Os serviços de emergência disseram que o aparelho caiu em uma região montanhosa e pegou fogo.

Uma foto que se acredita ser da cena mostrou uma enorme nuvem de fumaça subindo acima do local do acidente.Ainda não há informações sobre o que causou o acidente do avião. 

O acidente de avião é o segundo a acontecer no país por uma questão de semanas.No mês passado, um avião da Aseman Airlines caiu na província de Isfahan. Sessenta passageiros e outros seis membros da tripulação foram mortos.

Walther Alvarenga



Post a Comment