Jovem está detido e pode pegar cadeia na Arábia
Adulto alega que tentava mostrar ao menino como evitar o mau hábito

Bastou às imagens de um homem de 20 anos, natural da Arábia Saudita, aparecer nas redes sociais ensinando uma criança de três anos a fumar que ele acabou sendo detido. As autoridades o acusaram de abuso e teve que se explicar.

Constrangido, mas acreditando que foi um gesto natural, imagine, o jovem declarou que queria ensinar o menino a evitar o mau hábito, mas a partilha das imagens nas redes sociais levou os internautas a acusa-lo de " estúpido".

O menino estremece ao inalar o fumo e tosse compulsivamente enquanto o adulto ri da reação da criança.  As autoridades foram informadas por internautas revoltados pela circulação das imagens em várias redes sociais.

Saud Al-Mojeb, general responsável pelo caso, deteve o culpado no dia seguinte às denúncias. O pai do menino apelou à libertação do homem, após identificar o criminoso como seu primo.

O pai do menino  – pasme leitor – informou as autoridades que a intenção do primo era a melhor e que este apenas pretendia corrigir o comportamento do menor que coloca na boca todos os cigarros que encontra.

O criminoso continua detido e pode ser condenado a uma pena ainda por determinar. Ele continua alegando que teve a melhor das intenções. 

Walther Alvarenga




Post a Comment