Vereadora Margareth Shepard pede respeito ao emigrante

Força Tarefa poderá evitar constrangimentos, diz Margareth Shepard
Preocupada com a questão de imigrantes brasileiros abordados e presos de forma arbitrária no estado de Massachusetts, principalmente na região de Boston, a vereadora de Framingham (Massachusetts), a brasileira Margareth Shepard, vai propor à Câmara de Vereadores da cidade a criação de uma “Força Tarefa”.

O objetivo é elaborar legislação, adianta a vereadora, que assegure o respeito ao imigrante, sem atos que causem constrangimentos. “Temos que garantir que a comunidade brasileira é de importância na região e que todos podem viver em igualdade na sociedade”, ressalta Margareth.

E caso seja aprovada a “Força Tarefa” haverá um estudo especial para levantar as dificuldades que os imigrantes enfrentam no dia a dia, os desafios de quem reside em Framingham.

Margareth Shepard irá propor à Câmara a adoção de uma legislação chamada “Welcoming Immigrant Ordinance”, a qual apoiará as comunidades imigrantes e contribuirá para com que os residentes da cidade compreendam que o atual sistema imigratório dos Estados Unidos é obsoleto. 


Walther Alvarenga (fonte Brazilian Times)


Post a Comment