Origem das chamas ainda não é conhecida. Homem pulou da janela

Após polêmica envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najela em Paris – entre tapas e beijos –, a cidade Luz volta aos noticiários neste sábado com fogo em prédio que provocou a morte de três pessoas e 27 ficaram feridas. Inclusive, um homem perdeu a vida ao pular da janela para escapar do fogo.

Tudo aconteceu durante incêndio em um prédio em Paris, às cinco horas da manhã deste sábado (horário da França), na via de Nemours, no décimo primeiro andar. Segundo os bombeiros, no prédio tem um restaurante e um banho turco.

Vinte e sete pessoas ficaram feridas, incluindo uma gravemente. Cerca de 200 bombeiros intervieram para controlar as chamas, que continuaram a queimar até o meio da manhã.

As causas do incêndio são desconhecidas, e o fogo se espalhou  rapidamente, alcançando  escadas e atingindo todos os apartamentos.

Das três vítimas, explicou porta-voz da polícia, um homem se jogou da janela em uma tentativa de escapar das chamas, enquanto duas pessoas ficaram carbonizadas.


A conta das vítimas poderia ter sido muito mais séria se o edifício - seis andares, construído entre os anos 70 e 80 - não tivesse sido submetido a trabalhos de renovação: alguns dos inquilinos escaparam da janela graças aos andaimes, com o guia do Brigada de Incêndio.

Walther Alvarenga



Post a Comment