Preços dos imóveis custam em média 2,89 milhões de euros
Os preços de apartamentos são exorbitantes, e tem brasileiro comprando.

Se em Nova York, na ilha de Manhattan, a 5ª Avenida é conhecida como uma das ruas mais caras dos EUA – reduto de estrelas de cinema, políticos e curiosos –, Portugal também revela seus endereços luxuosos. Você, leitor do BLOG, vai conhecer onde os portugueses endinheirados – têm investidor brasileiro – gastam fortunas.

Situada em Lisboa, a Rua do Aldeamento Vilar do Golf têm preços exorbitantes na venda de casas e apartamentos. Para que você tenha ideia do preço de imóveis, custam em média 2,89 milhões de euros, disponíveis para quem quiser – ou puder – desembolsar essa dinheirama.

Já na Rua Buenos Aires, na Estrela –  classificada como a segunda rua mais cara de Lisboa – tem preço médio de 2,78 milhões de euros por  apartamentos, com frequente procura por magnatas europeus.

Rua do Aldeamento Vilar do Golf, em Lisboa
 Segundo um estudo do portal imobiliário Idealista, de Portugal, publicado nesta terça-feira, as ruas mais caras para comprar casa estão localizadas em Lisboa, Cascais e Algarve.

E se no sul do país os turistas procuram casas próximas das praias algarvias, em Lisboa é a história e a vida cosmopolita que atrai os maiores investimentos. E “bota” dinheiro na compra do imóveis.

A fechar o grupo das três zonas onde o preço pelo metro quadrado é mais elevado está a Rua das Palmeiras, na Quinta da Marinha, em Cascais. Preço médio por de um imóvel é de 2,56 milhões de euros.

Segue-se, ainda em Cascais, a Avenida Marginal (2,31 milhões de euros), Rua Rodrigues Sampaio, em Lisboa, com preço médio de 2,24 milhões de euros e a Rua Jasmin, Cascais, com os valores  que chegam a 2,21 milhões.

Você deve estar se perguntando se têm brasileiros fechando a compra de casas e apartamentos nestes endereços luxuosos. Tem sim, entretanto, segundo os corretores portugueses, a identidade dos investidores do Brasil é mantida em segredo absoluto – a sete chaves. Por que será?

Walther Alvarenga

Post a Comment