Harrison Braga aguarda decisão da Justiça da Flórida

Harrison Braga, de 29 anos, teria matado homem em briga de trânsito
 O descontrole durante briga de trânsito, na cidade de Pembroke Pines, na Flórida, na Northwest 9th Avenue, fez com que o brasileiro Harrison Braga da Costa, de 29 anos, fosse acusado de ter matado a tiros o motociclista Cerrone Alonso, de 41 anos. Braga foi preso, sem direito à fiança, e pode pegar prisão perpétua.
Segundo o Departamento de Polícia de Fort Lauderdale (FL), Harrison teria atirado no motociclista, provocando a sua morte, após discussão no trânsito. A comunidade brasileira está apreensiva e teme pelo pior, caso seja consumada a sentença de prisão perpétua.
O crime que aconteceu em 16 de maio deste ano, por volta das nove horas de noite, aponta que o brasileiro é acusado de homicídio sem premeditação.
Lilas Ayandeh, advogada de defesa de Harrison tentou conseguir a fiança, mas não conseguiu. O rapaz mora com a mãe e tem parentes no sul da Flórida.
A juíza do Condado de Broward, Jackie Powell, determinou que o réu permanecesse preso e sem direito à fiança até que ele compareça perante o juiz responsável pelo julgamento.
Costa foi acusado de homicídio em 2º grau e, caso seja considerado culpado, poderá ser condenado à prisão perpétua.
Walther Alvarenga

Post a Comment