O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro acusado de matar motociclista pode pegar prisão perpétua na Flórida

Harrison Braga aguarda decisão da Justiça da Flórida

Harrison Braga, de 29 anos, teria matado homem em briga de trânsito
 O descontrole durante briga de trânsito, na cidade de Pembroke Pines, na Flórida, na Northwest 9th Avenue, fez com que o brasileiro Harrison Braga da Costa, de 29 anos, fosse acusado de ter matado a tiros o motociclista Cerrone Alonso, de 41 anos. Braga foi preso, sem direito à fiança, e pode pegar prisão perpétua.
Segundo o Departamento de Polícia de Fort Lauderdale (FL), Harrison teria atirado no motociclista, provocando a sua morte, após discussão no trânsito. A comunidade brasileira está apreensiva e teme pelo pior, caso seja consumada a sentença de prisão perpétua.
O crime que aconteceu em 16 de maio deste ano, por volta das nove horas de noite, aponta que o brasileiro é acusado de homicídio sem premeditação.
Lilas Ayandeh, advogada de defesa de Harrison tentou conseguir a fiança, mas não conseguiu. O rapaz mora com a mãe e tem parentes no sul da Flórida.
A juíza do Condado de Broward, Jackie Powell, determinou que o réu permanecesse preso e sem direito à fiança até que ele compareça perante o juiz responsável pelo julgamento.
Costa foi acusado de homicídio em 2º grau e, caso seja considerado culpado, poderá ser condenado à prisão perpétua.
Walther Alvarenga

Nenhum comentário