O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Documentário produzido pelo casal Obama pode ganhar Oscar. Veja o trailer!

Casal Obama e os diretores do documentário favorito ao Oscar
Documentário da Netflix, trailer abaixo, é sobre fábrica chinesa Fuyao nos EUA

O ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama, podem ganhar a estatueta do Oscar com o documentário que a produtora do casal lançou pela Netflix, e que vem recebendo elogios da crítica. O documentário "American Factory" – "Uma fábrica americana" – é assunto do momento. A estreia no Sundance Film Festival de 2019, causou impacto.

O novo documentário da Netflix, produzido por Michelle e Barack Obama, sobre a fábrica chinesa Furyao em Moraine, subúrbio de Dayton, Ohio, nos EUA, mostra uma realidade que poucos desconheciam.


Realizado por Julia Reichert e Steven Bognar o filme tem recebido muitos elogios da crítica e já se diz que os Obamas são potenciais concorrentes ao Oscar.

Traduzido do inglês-American Factory é um documentário americano de 2019, dirigido por Steven Bognar e Julia Reichert, sobre a fábrica da empresa chinesa Fuyao, que ocupa o Moraine Assembly, uma fábrica fechada da General Motors.


A crítica garante que o documentário sobre fábrica chinesa pode valer Oscar ao casal Obama. Michelle e o ex-presidente americano vêm recebendo vários telefonemas de elogios pela produção do filme.

Walther Alvarenga

(Assista ao trailer do documentário"American Factory" do casal Obama)

Nenhum comentário