O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro é preso pela polícia de imigração quando seguia para o trabalho

Anderson Nunes tem dois filhos e esposa está grávida

Anderson Nunes é casado, pai de dois filhos – a esposa está grávida
A perseguição da polícia de Imigração (ICE) nos EUA para encontrar imigrantes indocumentados está acirrada, e tem resultado em episódios desagradáveis, inclusive, na Comunidade Brasileira. Anderson Nunes, brasileiro trabalhador, casado, pai de dois filhos – a esposa está grávida –, seguia para o trabalho em New Jersey, quando foi surpreendido pelos agentes de imigração.
Imagine, leitor do BLOG, você está se dirigindo ao seu trabalho, confiante, quando a polícia o interpela, o leva para a delegacia e interrompe o seu sonho e da sua família. É um pesadelo diário na vida de nossos compatriotas – que ainda não têm o green card.
No caso de Anderson Nunes – preso por status irregular no país e multas de trânsito –, a situação é complicada perante as leis americanas.
Aí vem o grande impasse: a família de Anderson não tem dinheiro para arcar com os custos de advogado e, como não poderia deixar de ser, entram na questão os próprios emigrantes, para ajudar Anderson – GoFundMe.com a doadora Maressa da Silva.
A brasileira Maressa da Silva pede o apoio da Comunidade e fez a seguinte postagem: “Anderson, rapaz muito trabalhador, não merece passar por isso. Em nome de Jesus você vai sair dessa logo pra cuidar da sua família! Estou em oração!”
Walther Alvarenga



Nenhum comentário