Príncipe William e Kate Middleton viram a morte de perto
Foram duas horas de turbulência e o piloto não conseguia aterrissar.

O casal real, Príncipe William e Kate Middleton, viveram momentos de terror no voo entre Laore, no nordeste do Paquistão, e a capital Islamabad. Devido às más condições do tempo - tempestade com raios -, aconteceram fortes turbulências e falhas no sistema elétrico. O avião era da Força Aérea Real.

Os duques de Cambridge temeram pela vida, com os fortes impactos provocados pela turbulência, que parecia intermináveis. O avião balançava muito e perdeu altitude. Pasme, leitor do BLOG, foram duas horas de pavor.

Segundo os jornalistas, que também estavam no voo – acompanhavam a visita oficial dos duques – era visível à expressão de pânico no rosto de Kate, que segurava fortemente nas mãos do príncipe.

A viagem tinha tudo para ser tranquila, no entanto, o inesperado aconteceu e foram momentos de desespero no ar, devido às condições atmosféricas adversas.

De acordo com a imprensa britânica, já em Islamabad, o piloto tentou fazer duas aterrissagens, mas sem sucesso, o que o levou a regressar para o nordeste do Paquistão, posteriormente aterrissando em segurança.

Quem já enfrentou turbulência durante o voo sabe o que isso significa. Os passageiros ficam apavorados, e mesmo a equipe de bordo. Sensação horrível, e isso aconteceu com este jornalista que vos escreve, durante um voo de Amsterdã, na Holanda, à Milão, na Itália. Terrível!

Walther Alvarenga

Post a Comment