Este é o Stevie Lucas, de 10 anos, que gerou confusão no aeroporto.
Houve bate-boca entre os pais do garoto e os funcionários do aeroporto na África

Houve confusão, envolta de discussão – protestos por parte dos pais de menino de 10 anos, mas não adiantou. ‘Normas são normas’, explicava a funcionária do Aeroporto de Joanesburgo, na África.

Mas o que aconteceu? Explico: um menino de 10 anos viu-se forçado a virar do avesso a camiseta em que vestia para poder entrar no avião - fazia conexão Nova Zelândia e a África do Sul.

Acredite, o bate-boca entre os pais da criança e os funcionários da Cia aérea é porque o menino vestia uma camiseta que tinha o desenho de uma cobra. Isso mesmo!

Quem é ele? É o Stevie Lucas que se preparava para viajar com os pais quando os seguranças do Aeroporto de Joanesburgo o proibiram de entrar a bordo do avião com qualquer brinquedo ou roupa com o desenho de uma cobra.

A única explicação dada ao menino foi que de que à camiseta podia prejudicar outros passageiros ou a tripulação, causando ansiedade. A imagem da cobra não é bem vista entre os funcionários.

O menino acabou tendo que vestir a camiseta do avesso para ser autorizado a entra na aeronave. Após o estresse dos pais, ele, o menino, finalmente pôde seguir viagem com os familiares. Ufa! Confusão por pouca coisa, não é mesmo?

Walther Alvarenga


Post a Comment