Catherine e Carlos, uma bela história de amor.
Eles se casaram, viviam amor intenso, mas Catherine faleceu na semana.

Eles se conheceram pela Internet, surgindo uma forte ligação. Algo, diria, designado por Deus. Ela, Catherine Ruth Cosineau Batista, americana, morava na Flórida. Ele, Carlos Roberto Batista, brasileiro, reside na cidade de Poços de Caldas. Catherine enfrentou horas de voo para chegar a Poços e ver de perto o homem que conquistara o seu coração. Deu certo, o amor se intensificou e eles se casaram no Cartório de Poços.

Foi um amor lindo – intenso –, mas Catherine, infelizmente faleceu – aqui em Poços de Caldas -, vítima de infarto. Carlos chorou, e fez uma única pergunta a si mesmo: - por quê?

Fui padrinho de casamento de Catherine e Carlos, inclusive, acompanhei desde o início a trajetória dessa trajetória de amor, verdadeira, revestida de sinceridade e comprometimento.

Dia do casamento no cartório de Poços
O casal tinha planos para viver nos EUA e tudo caminhava bem. Carlos não continha a felicidade de finalmente ter encontrado o verdadeiro amor da sua vida.

‘Estou vivendo um sonho!’, dizia Carlos ao se referir à sua esposa.

O casamento completaria um ano, agora, no Natal, mas Catherine não resistiu a uma parada cardíaca, mesmo sendo socorrida às pressas, e foi para Deus.

O que fica para nós é o seu sorriso marcante, a sua beleza de alma. Carlos está inconsolável, sentindo-se triste, o que é natural, mas ciente de que viveu ao lado de sua amada um grande e verdadeiro amor. Que o amor de Jesus conforte o coração do Carlos!

Walther Alvarenga

Post a Comment