40 milhões de chineses estão isolados com epidemia do coronavírus 

 Atenção, autoridades chinesas isolaram área com 40 milhões de pessoas!


Essa mania de os chineses ficarem comendo cobras, insetos e outras coisas, dá nisso!  Algumas cidades da China nesse momento estão sendo isoladas pelo perigo iminente do coronavírus, que virou uma epidemia no país e autoridades chinesas isolaram área com 40 milhões de pessoas – até o momento 26 morreram e 800 contaminados.

E por que estou falando do alimento exótico dos chineses? Cientistas acreditam que cobras venenosas consumidas pela população chinesa podem estar na origem do coronavírus. Estes animais são vendidos no mercado de frutos do mar em Wuhan, China, cidade onde o vírus se propagou.

A reportagem veiculada no ‘The Conversation’, diz que inúmeros cientistas têm vindo a analisar o código genético do coronavírus e, recentemente, descobriram que o código presente nas amostras é idêntico ao de outros vírus presentes em cobras, morcegos e pássaros.
Médicos chineses alertam população do perigo de contaminação


Esta epidemia teve origem na cidade chinesa onde se encontra o mercado que vende os répteis consumidos pela população. As cobras chinesas ou cobras Taiwan são uma espécie réptil altamente venenosa residente nas zonas centro e sul da China.

Pasme, leitor do BLOG: os animais não só são vendidos na cidade de origem do vírus como também caçam morcegos, outra possível espécie animal que pode ser infetada com o vírus semelhante ao corona. 


Walther Alvarenga

Post a Comment