Avião da FAB decola com 34 brasileiros. Momento do embarque em Wuhan

Como previu avaliações do vídeo postado no BLOG brasileiros não querem voltar


Como previu o BLOG – por questões avaliadas em vídeo aqui publicado –, 34 brasileiros que estavam na região de Wuhan resolveram voltar para o Brasil, sendo que os demais brasileiros decidiram permanecer na China. E você deve estar questionando: ‘mas os que ficaram correm risco?’

Evidente que sim, mas há fatores preponderantes que contam nessa hora. E nem sempre a decisão de voltar representa algo tão simples.

Trata-se de pessoas que apostaram em novas alternativas, que deixaram tudo para trás – no caso o Brasil –, então voltar seria um retrocesso, mesmo diante do perigo iminente, o coronavírus.

Os 40 passageiros que embarcaram em Wuhan nos aviões da FAB, além dos 34 brasileiros são: quatro poloneses, uma chinesa e uma indiana, que desembarcarão na escala na Polônia.
Os brasileiros chegam ao Brasil na madrugada do domingo, em Anápolis, quando ficarão em quarentena por 18 dias. (Walther Alvarenga)


Atenção

(Se você não assistiu ao video publicado especialmente para o BLOG com as devidas considerações dos brasileiros que decidiram ficar na China, confira agora

Post a Comment