Muro na cidade de Ahmedabad por onde irá passar Donald Trump
Está sendo levantado um muro de 400 metros – para esconder a pobreza.

Com a visita de Donald Trump à Índia, nos próximos dias 24 e 25, a ordem é esconder os pobres – toda pobreza – na rota de passagem do presidente americano e sua comitiva. Na cidade de Ahmedabad, por onde irá passar a comitiva americana, está sendo levantado um muro de 400 metros – para esconder a pobreza.

Na cidade de Ahmedaba, um bairro gigante em situação de absoluta miséria, onde vive duas mil pessoas – realidade indiana – não deve visto pelo metódico e arrogante Trump, ordenam autoridades indianas.  

Os próprios moradores locais estão levantando um muro de 400 metros para esconder o popular “bairro de lata”, do presidente americano.

As autoridades locais gastaram cerca de 10 milhões de euros na visita de Trump à cidade, que deverá durar apenas três horas. Dezoito estradas do aeroporto de Ahmedabad até ao estádio foram ampliadas.

Donald Trump chega à Índia no dia 24 de fevereiro
Vergonhoso a atitude das autoridades indianas! Por que não melhorar a condição de vida destas pessoas? Por que esconder os pobres? As autoridades querem empurrar a sujeira para baixo do tapete.

Foram enviadas notificações de despejo para 45 famílias que vivem numa outra favela perto do Estádio Motera, que será inaugurado por Trump na próxima segunda-feira e que tem capacidade para receber 110.000 espectadores.

Walther Alvarenga

Post a Comment