O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Que vergonha Índia, escondendo os pobres de Donald Trump!

Muro na cidade de Ahmedabad por onde irá passar Donald Trump
Está sendo levantado um muro de 400 metros – para esconder a pobreza.

Com a visita de Donald Trump à Índia, nos próximos dias 24 e 25, a ordem é esconder os pobres – toda pobreza – na rota de passagem do presidente americano e sua comitiva. Na cidade de Ahmedabad, por onde irá passar a comitiva americana, está sendo levantado um muro de 400 metros – para esconder a pobreza.

Na cidade de Ahmedaba, um bairro gigante em situação de absoluta miséria, onde vive duas mil pessoas – realidade indiana – não deve visto pelo metódico e arrogante Trump, ordenam autoridades indianas.  

Os próprios moradores locais estão levantando um muro de 400 metros para esconder o popular “bairro de lata”, do presidente americano.

As autoridades locais gastaram cerca de 10 milhões de euros na visita de Trump à cidade, que deverá durar apenas três horas. Dezoito estradas do aeroporto de Ahmedabad até ao estádio foram ampliadas.

Donald Trump chega à Índia no dia 24 de fevereiro
Vergonhoso a atitude das autoridades indianas! Por que não melhorar a condição de vida destas pessoas? Por que esconder os pobres? As autoridades querem empurrar a sujeira para baixo do tapete.

Foram enviadas notificações de despejo para 45 famílias que vivem numa outra favela perto do Estádio Motera, que será inaugurado por Trump na próxima segunda-feira e que tem capacidade para receber 110.000 espectadores.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário