O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro esfaqueia quatro pessoas durante briga em Massachusetts; está foragido.

Diony Dalton Cimini Freitas esfaqueou quatro pessoas e fugiu

Diony Dalton, de 26 anos, não conteve a fúria e usou faca para atingir pessoas

A pergunta que a comunidade brasileira em Hudson, no estado de Massachusetts, faz é: ‘Onde está Diony Dalton? Por que ele esfaqueou quatro pessoas e fugiu?’

A fatalidade cometida pelo mineiro Diony Dalton Cimini Freitas, de 26 anos, acusado de ter esfaqueado quatro pessoas e fugido revolta os brasileiros. Um ato de violência que compromete toda comunidade.

A tragédia ocorreu, segundo testemunhas, no sábado, no ‘Old Schoolhouse Pub’, em Hudson, quando Diony, sob acusação de agressão física teria utilizado um faca para golpear quatro pessoas durante discussão que virou briga corporal.

Informou o Departamento de Polícia de Hudson que a policia foi acionada pouco antes da meia-noite do sábado para conter a confusão.

Policiais relataram o seguinte: encontraram duas pessoas esfaqueadas no abdômen e outra vítima no braço. A quarta vítima levou golpe na perna.

As agressões estão sendo investigadas e, constatou-se, segundo o Departamento de Polícia de Hudson, que Diony Dalton tem diversas passagens pela polícia.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário