Patrizzia Costa e sua filha, Jeniffer Costa, morrem na Virgínia.
Patrizzia Costa e Silva e sua filha, Jeniffer Costa e Silva, morrem em acidente envolvendo três carros

Foi uma fatalidade a morte de mãe e filha – adolescente de 14 anos –, em acidente de trânsito na Virgínia. A brasileira Patrizzia Costa e Silva e sua filha, Jeniffer Costa e Silva, morreram no acidente envolvendo três carros no estado da Virgínia, segundo o relatório da polícia estadual da Virgínia. O pai, Ênio da Silva Júnior, ficou gravemente ferido e está hospitalizado.

Patrizzia Costa, que era de Belo Horizonte (MG), tinha 44 anos, e residia em Greenwich Township, no estado de New Jersey. Era ela quem estava ao volante de uma caminhonete Dodge Ram 1500, que rebocava um pequeno trailer. O veículo seguia na Interstate 95 South, logo depois da Henry Road, no Condado de Sussex, quando o acidente aconteceu.

A filha, Jeniffer Costa, estudava na ‘Stewartsville Middle Schoolem Stewartsville’, em New Jersey.  

Entenda o caso

Segundo a polícia que esteve no local do acidente, a brasileira teria perdido o controle da direção, quando o veículo saiu da estrada, atingindo a divisória que separa as pistas. Foi quando um caminhão Freightliner 2020 chocou-se frontalmente contra o Dodge Ram.

Mãe e filha morreram instantaneamente, de acordo com as informações das autoridades locais. Ênio, o pai, foi levado em estado crítico para um hospital da região. O casal tinha mais uma filha, Lettícia da Silva, mas ela não estava no veículo.

Walther Alvarenga





Post a Comment