O drama de passageiros holandeses em navio cruzeiro

O navio ‘Costa Victoria’, com 726 passageiros holandeses, está atracado

Como se não bastasse o drama enfrentado pela Itália, com o índice alarmante de pessoas infectadas pelo coronavírus, levando o caos ao sistema de saúde, principalmente nas cidades de Bérgamo, Bréscia e Milão, agora, outro problemão:

Em Roma, um navio cruzeiro com 726 passageiros holandeses atracou nesta quarta-feira num porto perto da cidade, depois que uma mulher que acusou positivo à covid-19 ter sido retirada, sem se saber se as restantes pessoas a bordo estão infetadas.

O navio ‘Costa Victoria’, estava à procura de um porto, logo após uma cidadã argentina com problemas respiratórios, ser socorrida.

Passageiros acenam para imprensa, mas estão isolados.
 Os passageiros foram colocados em confinamento nas suas cabines, depois que a mulher de 63 anos ter desembarcado na ilha grega de Creta. E segundo relatos dos próprios passageiros, há muitas pessoas com febre no navio.
O navio deveria seguir a rota até Veneza, mas os passageiros assustados pediram para não serem levados para o norte de Itália, a parte do país mais atingida pela pandemia, que provocou mais de 6.8000 mortes.
Walther Alvarenga


Post a Comment